quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


...UPDATE Terminei uns dias antes do natal 2009 o painel de Chenrezig de 1000 bracos e os mestres de todos os tempos. Foi um grande desafio fazer os mestres de expressao realista e só pensava que apenas um milagre deles me faria capaz de pintar eles. Acho que sendo possivel reconhece-los e que sua expressao aspira inspiracao e compaixao, ja ganhei muito. Esse foi o ultimo painel de todas das paredes. É um grande momento. Sinto merecida de retornar aos pés dos mestres sobre as sombras do Himalaya. Om Ah Hum!


Esse é o sexto painel do templo - o ultimo de todas as paredes (depois disso só o lado de fora e "só' o teto) - estou muito feliz com o trabalho e descubro que vou ganhando pratica e segurança. Sinto que as coresz o desenho e a composicao vai ficando mais facil pra mim e melhores... creio que termino fim de dezembro... ainda vai bastante coisa nesse ai. depois disso irei parar por uns meses, estou voltando para India (e se houver meritos para a Mongolia também) onde estao todos os meus mestres... onde ha o sol, a bateria, a usina de energia e inspiracao!!!!

Nenhum comentário: