segunda-feira, 15 de março de 2010

Cantando Elas

Essa dica é pra quem gosta de MPB e tem curiosidade pelos talentos da música independente.
Sou cantora e compositora de Porto Alegre, mas no momento estou morando em Chapecó SC. E neste mês vou a Porto Alegre fazer dois shows diferentes, em espaços e sonoridades diferentes. Ambos fazem referência ao Dia Internacional da Mulher. Um com entrada franca e em outro o ingresso é 1k de alimento não-perecível. Ficaram curiosos? então acessem o www.myspace.com/karinecunhacompositora para ouvir.
Seguem abaixo as informações dos shows.
Tudo de bom,
Karine da Cunha

Yá-lé: palavra do idioma africano yorubá e significa "mulher preferida". É o título de um show em voz e piano onde Karine da Cunha interpreta clássicos da MPB e composições próprias com a temática do feminino.

Depois de ser apresentado em cidades do Paraná, o show "Cantando Elas"será apresentado pela primeira vez em Porto Alegre. O show é um tributo a grandes cantoras da MPB como Marisa Monte, Gal Costa, Maria Betânia, Elis Regina, Carmen Miranda, Cassia Eller, entre outras...No palco, Karine da Cunha interpreta composições próprias e canções imortalizadas por divas da MPB em voz, violões e cavaquinho.

Nenhum comentário: