quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dia 17 de Abril Nossa próxima ação cultural na praça Júlio Mesquita

Cena do Documentário "Expedição A'uwe, A Volta de Tsiwari"

Nossa ação terá início as 18h. O primeiro show será de uma nova banda, a Fio da Navalha*do Renato Borba, que vem acompanhada de um antigo parceiro o Márcio Santos. As 19h teremos a apresentação da Massa Cinzenta, com o Bex e o Geremias.
Teremos mais uma confraternização em nossa praça, mas teremos tambem mais um momento de conscientização. Aproveitando que a data em que os indígenas são homenageados é 19 de abril apresentaremos dois documentários que tratam da causa indígena. O primeiro será Perambulantes de Giancarla Brunetto e Karine Emerich. Logo após apresentaremos o documentário Expedição A'UWE A Volta de Tsiwari dirigido pelo ator Marcos Palmeira e Laine Milan.
Durante todo o tempo as escultoras de Marcelo Mello com temática indígena estarão espalhadas pela praça.
Nossa ação promete ter novas adesões, apareçam, venham confraternizar conosco!

*Obs.:"Marcio Santos No Fio da Navalha" é parte do conceito da banda! Compartilhar da pluralidade e a diversidade cultural do universo musical e descaracterizar a visão tradicional de banda... marcada pela identidade popularizada pela adesão a esse ou aquele gênero ou movimento artístico musical. "No Fio da Navalha" é ao mesmo tempo reflexo da trajetória histórica e contemporânea de cada um dos seus integrantes e a navegação livre por outros universos representados pela identidade daqueles que se atiram "No Fio da Navalha" como parceiros artísticos (abre-se o leque para todas as expressões), músicos, compositores, interpretes, instrumentistas, performances...

Apoiadores: SMAM, Aeromóvel, SindBancários, ESPM, Procempa,IBRACIM e Fazenda Vale das Palmeiras.

Movimento VIVA Gasômetro
http://vivagasometro.blogspot.com

Nenhum comentário: