segunda-feira, 3 de maio de 2010

Trabalho Doutorado Eca-USP

Olá,
como estou em processo de escrita final da tese de Doutorado, sobre o projeto dos enterros da imagem-documento, gostaria de lembrar a quem quiser participar, participar novamente, ou me enviar qualquer colaboração, continuo aguardando.
Sobre a continuidade do projeto, ele segue por ações de participantes, ações-intervenções ( enterros) em outros espaços públicos e apropriações de imagens. Uma rede entre a imagem-documento e diferentes meios, que em breve estará disponível on-line.
Por enquanto, mais informações
http://www.rebecalenizestumm.com/

Convite para participação neste projeto
A ação do participante é : realizar e documentar o “enterro” da imagem, que documenta o evento-anterior, marcando o lugar e a data da ação.
Passos

1- Imprimir a imagem (registro em anexo a este e-mail) em tamanho qualquer, importa que se possa reconhecê-la na documentação do evento a ser realizado pelo participante.
2- Fotografar (ou filmar) a ação de "enterrar"- momento de transformação da imagem.
3- Reenviar as fotos do momento-evento produzido, com anotações da data, local, ...observações.
Aqui, enterrar é um conceito de livre interpretação, não necessariamente literal. Cada local, cada vivência requer uma estratégia. Você decide o formato ....O enterro marca um momento de passagem para outra configuração, um "time-specific" na continuidade do projeto-arte.Contato para envio dos registros do evento realizado.


Rebeca Lenize Stumm, Doutoranda em Poéticas Visuais ECA/USP
e-mail: rzstumm@gmail.com


Nenhum comentário: