quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RALLY Carrera Copacabana de carros antigos que chegará no Rio


Taí a felicidade da artista plástica carioca Sonia Madruga!


"Queridíssimos
Estou com o coração flamejante de contentamento.
Não é qualquer dia que um pintor que tem algo neste nível em seu currículum.
Estou toda feliz... que nem criança!
Tenho o prazer de trazer esta notícia "em mãos" para vocês, que sei que se alegrarão comigo!
Hoje foi o dia da entrega de um dos trabalhos que mais amei fazer na minha vida de pintora. O Rally Carrera Copacabana, de carros antigos, que chegará ao Rio neste final de semana 21 de NOV-2010 - terá como premio minhas aquarelas, em edição exclusiva em giclée. Fiz questão de entregar pessoalmente (no escritório dos organizadores do evento aqui no Rio) para ter a certeza de que tudo chegaria em perfeitas condições. Os 32 quadros ficaram lindos!
Que honra! ... tenho que falar mais sobre isso... e nem sei como fazê-lo ainda, tamanha emoção.
Agradecer à Lucia Simões e Zé Rodrigo, os organizadores Brasileiros deste Rally internacional, que indicaram meu trabalho.

Ficou carioca da gema!!...!! AMEI AMEI e AMEI
Segue a imagem que eles elegeram como símbolo... e que bom que uma imagem tão feliz do Rio de Janeiro marcará este evento.
Beijo grande
cheers!!!
Sonia"

Nenhum comentário: