sábado, 4 de dezembro de 2010

A Arte Aplicada que, em Porto Alegre,

dedica seu espaço à técnica têxtil feita à mão, tem a honra de receber Zoravia Bettiol por sua intima relação com o fazer artístico e artesanal, aqui representado pelo carimbo, resignificado nos tempos atuais, pela necessidade do homem de “deixar pegadas de sua existência”.
A mostra CELEBRAÇÃO é constituída de três módulos: artigos de mesa com seis conjuntos de jogos americanos, bolsas em seis variações de estampa e dez obras para parede. Há composições com cores vibrantes assim como outras mais sóbrias. O carimbo é o fio condutor que perpassa os módulos e foi usado na estamparia em tecido e em papel. São peças artísticas com sentido utilitário sendo os artigos de mesa focados nos jogos americanos e nos trilhos, já as bolsas nos remetem à moda contemporânea e há as obras em suporte de papel com monotipias e carimbos para decorar com originalidade os espaços das residências ou locais de trabalho.

Adquirir estas peças especiais, assinadas por Zoravia Bettiol, é uma grande oportunidade para presentear pessoas especiais demonstrando o bom gosto de quem oferece.

Estará disponível para aquisição, o livro Zoravia Bettiol: a mais simples complexidade.


Estúdio Zoravia Bettiol
Trav.Irmão Pedro, nº 06
Teresópolis - CEP: 91720-360
Porto Alegre/RS
Fone:(51) 3354-2456
www.zoraviabettiol.com.br


Arte Aplicada
www.arteaplicada65.com.br
(51) 3335-3371
(51) 9983-0753

Nenhum comentário: