domingo, 30 de janeiro de 2011

Porto Verão Alegre - Show de Calouros


Sala Álvaro Moreyra - Centro Municipal de Cultura R. Erico Verissimo, 307 Menino Deus - Porto Alegre

» 03/02, 04/02, 05/02 e 06/02 - de quinta a domingo » 21h

O Show de Calouros é uma grande mostra de talentos das mais diversas áreas artísticas. Da música a dança. Da mágica a culinária. Do stand up comedy ao transformismo. Comandados por Egídio Filho e sua assistente Julie Pfeifer os jurados Bete Gorete, Carlos Colibri e Eneida julgam todo e qualquer tipo de performance. Muitos astros já passaram pelo palco do Show de Calouros, tais quais Adroaldo Perséfano, Fábio Júnior e Rafael Pimenta. Como nas temporadas anteriores, o público, através de votação, é quem decide o vencedor da noite, que levará diversos prêmios para a casa.

Quer participar? Então manda um e-mail para e2entretenimento@gmail.com e nos diz o que tu tem vontade de mostrar no Show de Calouros. E lembre-se: aceitamos qualquer tipo de talento, mesmo. Te inscreve e leva tua torcida!

Coordenação: Eduardo Mendonça

Elenco: Egídio Filho (Eduardo Mendonça), Bete Gorete (Pitti Sgarbi), Carlos Colibri (Thiago Prade), Eneida (Alexandre Scapini), Adroaldo Perséfano (Felipe de Paula), Julie Pfeifer (Ana Paula Schneider), Caio Prates, Felipe Mônaco e participações especiais.
Produção: E2 Entretenimento
Foto: Eduardo Silveira
Material gráfico: Eduardo Silveira
Duração 60 min
Faixa etária: Livre


Nenhum comentário: