quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A CARA DO RIO _ da minha janela ..........expo.....................Rio de Janeiro



(Sonia Madruga)
                 

Tenho o prazer de anunciar e convidar para a exposição coletiva A Cara do Rio 2011 - da minha janela
Curadoria Marcelo Frazão.

Cara do Rio em sua versão 2011 -
115 imagens por 115 artistas plásticos
- da minha janela.
Abertura sábado dia 26 de fevereiro.

Na minha concepção para este ano, mergulhei na poesia e preparei uma homenagem à cidade através das letras dos sambas-enredo das 12 Escolas de Samba do Grupo Especial - 2011 e homenagem ao Tom Jobim; a tela com 1m x 1m, acrílica aquarelada foi pintada com água da fonte do Jardim Botânico.

Agradeço o apoio na divulgação e quem puder ir será um grande prazer para mim!

Ontem, quando fui entregar meu trabalho, pude dar uma espiadinha: as obras estão uma beleza e certamente será uma festa das Artes e todos nós ganhamos nesta homenagem ao Rio, nesta onda de beleza e arte.

A Cara do Rio- Centro Cultural dos Correios
Abertura dia 26 de fevereiro, sábado,  das 15hs às 19hs.
Expo de 27.02 a 03.04
Estarei lá e espero vocês.
Grande abraço e saudações
Sonia Madruga
http://www.soniamadruga.com



Nenhum comentário: