domingo, 27 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DO TEATRO

DIA INTERNACIONAL DO TEATRO

apresentações gratuitas

FARRA DE TEATRO

27 de março | domingo | das 14h às 19h

Estacionamento da Usina do Gasômetro

 

DENTROFORA

29 e 30 de março | terça e quarta | às 21h

Teatro Renascença

 


 
 
A FARRA DE TEATRO, do grupo Depósito de Teatro, é um misto de espetáculo e maratona teatral. Inspirada na Farra dos Atores criada pelo falecido diretor carioca Márcio Vianna, é um acontecimento teatral intensivo que se encerra com uma grande performance junto à Usina do Gasômetro. É possível chegar a qualquer hora pois é um espetáculo que se reinventa a cada momento, sem início meio e fim. Realizada pelo grupo, integra a programação da Secretaria Municipal da Cultura para o Dia Internacional do Teatro. Veja mais no nosso blog.

 
O espetáculo DENTROFORA, adaptação do texto Hide and Seek de Paul Auster, é uma metáfora sobre o ser humano contemporâneo e explicita a imobilidade do ser humano perante a vida. Duas personagens, chamadas apenas Homem e Mulher, se encontram presos dentro de duas caixas.
O espetáculo recebeu o Premio Açorianos de Melhor Ator 2009 (Nelson Diniz), Prêmio Braskem de Melhor Espetáculo 2010 e Prêmio Braskem de Melhor direção 2010 (Carlos Ramiro Fensterseifer). Veja mais no nosso blog.
 
 

Coordenação de Artes Cênicas

Secretaria Municipal da Cultura

PREFEITURA DE PORTO ALEGRE

Av. Érico Veríssimo, 307 - bairro Menino Deus

(51) 3289-8061 / (51) 3289-8062 / (51) 3289-8064

http://www.portoalegre.rs.gov.br/smc

http://www.twitter.com/maisteatro

http://maisteatro.blogspot.com


 

Nenhum comentário: