segunda-feira, 16 de julho de 2012

NELSON SARGENTO lança livro "PRISIONEIRO DO MUNDO", dia 23/7, na Livraria da Travessa - Ipanema


A Oficina Raquel tem a honra de dar nova edição a Prisioneiro do Mundo, obra que, em versão bastante mais curta, foi editada pela primeira vez em 1994. Agora, com diversas alterações e nclusões, além de nova montagem, é um novo livro que vai ao mundo, justo para coroar as bem-vindas comemorações dos 88 anos de Nelson Sargento. 
Os versos de Nelson são lúcidos, propícios, mas realistas, e revelam que por trás do compositor consagrado mora um lírico de mão cheia. O livro se inaugura com “Prisioneiro do mundo”, primorosa constatação dos limites do homem, e se encaminha para um final cheio de amor, esperança e fé. 
É Nelson Sargento quem diz: 
“O autor fica feliz quando o livro que escreveu é editado, pois ele sabe que a obra que escreveu vai estar nas mãos de vários leitores, e quando o livro chega à 2ª edição depois de uma revisão apurada e acrescido de mais algumas páginas, é de fato emocionante. É assim que eu me sinto com a 2ª edição do livro que escrevi com o título Prisioneiro do Mundo.” 
O coquetel de lançamento do livro será dia 23 de julho, a partir das 19 horas, na Travessa de Ipanema (Visconde de Pirajá, 572). São esperados, para além, é claro, do autor, convidados ilustres, e haverá leitura de textos. 
By Oficina Raquel



Nenhum comentário: