quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Abertas as inscrições para interessados em participar do Grupo de Teatro da Univates!

 Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Grupo de Teatro da Univates. São três vagas para voluntários do sexo feminino ou masculino, com idade mínima de 18 anos. Os interessados devem enviar, até o dia 27 de janeiro, a ficha de inscrição – disponível no site www.univates.br/nucleodecultura, no link Artes Cênicas e aba Grupo de Teatro (enviamos uma cópia em anexo) – por e-mail ou por correio, direcionada ao Núcleo de Cultura da Univates.
    No caso de envio por e-mail, a assinatura da ficha de inscrição deve ser digitalizada. O pré-requisito para a inscrição é ter disponibilidade para ensaios às terças-feiras, no turno da noite. A seleção, coordenada pelo diretor Pablo Capalonga, será realizada no dia 18 de fevereiro, a partir das 19h, no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo da Univates. O texto a ser interpretado na ocasião será disponibilizado no mesmo endereço da ficha de inscrição, a partir do dia 1o de fevereiro.
    Os detalhes sobre a seleção estão disponíveis no site do Núcleo de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nucleodecultura@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362.


Núcleo de Cultura
Centro Universitário Univates
Rua Avelino Tallini, 171 - Caixa Postal 155
Lajeado - RS
Fone (51) 3714-7000 Ramais: 5362 e 5326
http://www.univates.br/nucleodecultura/

Nenhum comentário: