sábado, 24 de abril de 2010

Mais histórias próximas e desconhecidas

Luana Kaderabek me enviou (a mim entre outros) o mail que segue, e o link para a história verídica de seu pai, depois que leu o material sobre Nicolas Winton. Eu adoro saber das histórias verdadeiras de impacto, quanto mais próximas de nós são as pessoas que contam e de alguma forma testemunharam verdades. Muita coisa não se ficou sabendo. E as lacunas fazem muita diferença em nossas atitudes presentes. Às vezes nem nos damos conta...
Carla Volkart

"Nossa, achei lindo, chorei que nem criança. (sobre o material de Winton)
Meu falecido bisavô por parte de pai tem uma história similar com 86 judeus que ele salvou da Checoslovaquia e que até hoje ninguém sabe.
Ainda estou tentando trazer a tona a história. Vamos ver no que vai dar.
Segue o blog que eu fiz pro meu avô ir contando as histórias do pai dele: http://www.recuerdosdemipadre.blogspot.com

beijos"

Nenhum comentário: