terça-feira, 22 de junho de 2010

12° Salão Nacional de Artes de Itajaí

Prezados(as) amigos(as). Encaminhamos para seu conhecimento e apreciação o convite de abertura do 12° Salão Nacional de Artes de Itajaí, que será realizado dia 21 de junho, às 20 horas, no Pavilhão B do Centreventos Itajaí, localizado na Avenida Ministro Victor Konder, n° 303, Centro de Itajaí.
Ainda como parte do programa curatorial do 12º Salão Nacional de Artes de Itajaí, será realizada uma Mesa Redonda no dia da abertura do Salão, 21 de junho de 2010, a partir das 16h, no Teatro Municipal de Itajaí, situado à rua Gregório Chaves, n° 111, Bairro Fazenda. Interessados em participar, devem enviar a ficha de inscrição (em anexo) para os e-mails
galeria@itajai.sc.gov.br e/ou curadoria.snai@gmail.com. As vagas são limitadas.
Nesta ocasião, curadores e artistas-professores de diversas partes do Brasil discutirão questões referentes à construção de poéticas visuais. Assim como, o ensino das artes em universidades e instituições alternativas e o modelo instituído do “salão de arte” tanto no cenário nacional, quanto internacional.
O 12º Salão Nacional de Artes está incluído nas programações da Edição Especial do Festival de Inverno, promovido pela Fundação Cultural em comemoração aos 150 anos de Itajaí.
Gostaríamos de contar com sua presença nesse momento tão importante para a história das artes visuais, onde teremos muitos artistas, educadores e outros profissionais da área artística reunidos. Aproveitamos a oportunidade para solicitar que nos apoiem na divulgação.Obrigada. Ane FernandesDiretora de Artes e Casa da Cultura Dide BrandãoDiretora Executiva do 12º Salão Nacional de Artes de Itajaí



Nenhum comentário: