quinta-feira, 17 de março de 2011

Edital seleciona exposições para Galeria de Arte

GALERIA DE ARTE


Ecarta lança Edital para selecionar exposições


A Fundação Ecarta lançou o Edital 2011 para selecionar exposições temporárias para a galeria de arte (Av. João Pessoa, 943 – Porto Alegre). O prazo de inscrição é de 1º de março a 15 de abril. As propostas serão avaliadas e selecionadas por uma comissão de seleção, composta por três integrantes, convidados pela instituição. As vencedoras serão anunciadas no dia 29 de abril, no site www.fundacaoecarta.org.br.


Podem participar artistas riograndenses ou estabelecidos no Estado que já tenham realizado, no mínimo, uma exposição individual e participado de duas mostras coletivas. Serão priorizadas na avaliação as propostas coletivas, com ou sem curadoria, adequadas física e conceitualmente ao espaço expositivo. Os critérios de seleção são a excelência formal das propostas, sua profundidade conceitual, a contemporaneidade do discurso visual e a coerência entre a proposta, os currículos e a formação dos proponentes.


A Ecarta oferece, como ajuda de custo, o valor de R$ 1 mil para cada exposição selecionada, e apoio à montagem, desmontagem, divulgação da exposição, confecção e postagem de convites.


A íntegra do Edital está em www.fundacaoecarta.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 51. 4009-2970, pelo e-mail galeria@fundacaoecarta.org.br ou diretamente na sede da Ecarta (Av. João Pessoa, 943).




Edital para seleção de exposições temporárias


Inscrições: de 1º março a 15 de abril


Seleção de propostas: de 27 de abril


Divulgação do resultado: 29 de abril, no site www.fundacaoecarta.org.br


Informações: pelo telefone (51) 4009.2970, pelo e-mail galeria@fundacaoecarta.org.br ou na sede da Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943)



Contato para a imprensa | Jornalista Dóris Fialcoff


(51)9606.0155 | imprensa@fundacaoecarta.org.br

Nenhum comentário: