segunda-feira, 14 de março de 2011

EXTINTO HOSTIL - Expo Jotapê.Pax



"Galera! Estou com uma exposição no Rio nessa terça-feira dia 15 de março!


Aos amigos que vivem aqui (no Rio), ou os de Porto Alegre que gostam do meu trabalho e acompanham pelo meu facebook e pelo flickr presenciem mais um momento de grande alegria pra mim e para o meu trabalho.


Segue release e link com vídeo de divulgação!
Compartilhem no face para os amigos e me ajudem a divulgar esse momento super feliz que estou vivendo.
Pra quem está em Porto, segue a expo nA VIRGEM Bar, na Olavo Bilac.


Jotapê Pax tem 26 anos.Nasceu e vive em Porto Alegre - RS.
Por curiosidade começou a perceber as pinturas e intervenções na cidade, participou de algumas oficinas e eventos mas foi em 2000 ,com 16 anos que começou a intervir e procurar mais referências.
Hoje, vem se destacando no cenário nacional por sua arte refinada e rica em detalhes, linhas e formas geométricas marcantes, tendo com referência arte egípcia, inscrições primitivas e literatura de cordel.
Já participou com sua arte em projetos especiais de design, exposições, mostras de graffiti e campanhas publicitárias, e tem como sua marca a mosca, com olhos verdes e asas longas, bastante conhecida por quem acompanha os graffitis pelas ruas.
JOTAPÊ PAX vem ao Rio de Janeiro trazendo a exposição INSTINTO HOSTIL onde traz a concepção sobre os homens em questão da sobrevivência no mundo em que vivemos."




http://www.vimeo.com/20938817


Aquele abraço!


Jotapê Pax - Núcleo Urbanóide
51. 93175805  51. 33983983
www.flickr.com/paxbrasil

Nenhum comentário: