sábado, 17 de setembro de 2011

CERÂMICA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA..................blog

Gostaria de convida-lo/a a conhecer e participar do Cerâmica Comtemporânea Brasileira

 No formato moderno de um blog, o CCBras tem o objetivo de reunir e divulgar a cerâmica nacional.

A forma de participação é simples, o envio de uma foto representativa de seu trabalho e alguns dados para ccbras@gmail.com. Nestes dados poderá incluir links para seus sites ou blogs, o que possibilitará aos visitantes do CCBras conhecerem seu trabalho com a devida dimensão e personalidade.

Esse painel pode ser acessado livremente, e novas idéias irão sugir. Acreditamos que a simples reunião de ceramistas neste painel nos fortalece e  poderá ser um meio de mostrar que somos muitos, que nosso trabalho tem expressão própria e poéticas diversas. Que nossa cerâmica é digna de projetos que preservem sua mémoria, que ofereçam oportunidade e projeção para cerâmica artística brasileira, seja ela utilitária, escultórica ou decorativa.

Historicamente a cerâmica  revela não apenas o avanço tecnolólogico de um país, como também a identidade, influências, peculiaridades e  sensibilidades de seu povo. O blog pretende, reunir e mostrar um panorama dos que estão envolvidos com a cerâmica no Brasil hoje.
Francisco Brennand, Lygia Reinach, Norma Grinberg, Alberto Cidraes, Hideko Honma, só para citar alguns, já fazem parte do CCBras.
Visite http://ceramicacontemporaneabrasileira.blogspot.com/ Veja como participar. Não há custos ou maiores comprometimentos. Todos são bem-vindos, inclusive os novos talentos. Nomes de expressão na cerâmica, sempre inspiram os jovens talentos, e são parte importante da história da Cerâmica Contemporânea Brasileira.

Basta enviar para ccbras@gmail.com uma (1) foto de qualidade de seu trabalho com os seguintes dados:

Nome do(a) ceramista:
Título da Obra:
Dimensões: Medidas
Tipo de queima e temperatura: Ex.: Forno Elétrico, 1.200ºC
Técnica utilizada:
*Tel para contato:
E-mail:
Site ou blog:
*Endereço completo (inclusive CEP):
Cidade e Estado: (obrigatório)
*Estes dados só serão postados se você quiser, portanto avise se deseja ou não.

Eu já faço parte e por acreditar na expressão do seu trabalho, faço o convite, e espero ver você por lá!
Atenciosamente,


Nenhum comentário: