sábado, 5 de novembro de 2011

I ENCONTRO FUNARTE DE POLITICAS PARA AS ARTES...................Rio de Janeiro

É com grande satisfação que a Fundação Nacional de Artes – FUNARTE, através do Centro de Programas Integrados, apresenta o Encontro Funarte de Políticas para as Artes, cujo objetivo é promover diálogos em torno das políticas empreendidas para as artes no país e promover uma troca de experiências entre artistas, produtores culturais, gestores e pesquisadores, estimulando a reflexão e fortalecendo a atuação de instituições de interesse público, sociedade civil e agentes culturais que produzem e difundem a arte brasileira no país ou fora dele.

O evento reunirá especialistas, estudiosos e interessados nas questões relativas à área das políticas para as artes e será composto por mesas de experiências e de exposições, grupos de trabalho de boas práticas e mostra artística, sendo aberto para o público em geral. As discussões terão como pano de fundo cinco eixos temáticos: arte e tecnologia; fomento; artes e economia criativa; gestão de políticas culturais; arte e sustentabilidade, memória e preservação.

Assim, vimos convidá-lo a participar do evento que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro de 2011. A mesa de abertura será dia 8 de novembro, às 14h, no Auditório Gilberto Freire.

A presença e contribuição dos Colegiados Setoriais do Conselho Nacional de Políticas Culturais são importantes para que possamos aprofundar o papel da Funarte no campo das políticas para as artes em todo o território nacional.
Contamos com seu apoio também para divulgação desta atividade junto aos setores interessados.

Dados do evento:
Encontro Funarte de Política para as Artes
www.fuanrte.gov.br/encontro
8, 9 e 10 de novembro de 2011, de 10h às 17h
Palácio Gustavo Capanema
Rio de Janeiro - RJ

Atenciosamente,
Equipe Centro de Programas Integrados
Fundação Nacional de Artes

Nenhum comentário: